SEJA UM SEMEADOR NO NOSSO MINISTÉRIO

11-09-2008 19:12

 

  PROJETO SEMEAR

  

O QUE É CONTRIBUIÇÃO?Nada que possuímos é realmente nosso. Nem nós somos de nós mesmos! Quando a Bíblia fala de obra de Jesus na cruz, fala de redenção. Cristo nos comprou para Deus através de seu sacrifício; isto é claramente mostrado na Palavra do Senhor:“... porque foste morto e com teu sangue compraste para Deus os que procedem de toda tribo, língua, povo e nação, e para o nosso Deus os constituíste reino e sacerdotes; e reinarão sobre a terra." Apocalipse 5:9b, 10. Tudo o que somos e o que temos pertence a Deus. Devemos viver como bons mordomos, administrando bem aquilo que é do Senhor. Jesus usou o conceito de mordomia, aplicando-o a nós:"Disse o Senhor: Quem é, pois, o mordomo fiel e prudente, a quem o senhor confiará os seus conservos para dar-lhes o sustento há seu tempo? Bem-aventurado aquele servo a quem seu senhor, quando vier, achar fazendo assim. Verdadeiramente vos digo que lhe confiará todos os seus bens. Mas se aquele servo disser consigo mesmo: Meu senhor tarda em vir, e passar a espancar os criados e as criadas, a comer, a beber, e a embriagar-se, virá o senhor daquele servo em dia que não o espera, e em hora que não sabe, e castigá-lo-á, lançando-lhe a sorte com os infiéis." Lucas 12:42-46. Nossa vida, família, casa e bens são do Senhor e devemos administrar tudo isto vivendo intensamente para Deus com tudo o que Ele nos confiou. Parte do nosso dinheiro volta a Deus na forma de contribuições, mas o que não damos não deixa de ser d’Ele e deve ser empregado corretamente. Este é um princípio poderoso na vida do cristão e deve ser entendido e vivido antes mesmo da contribuição, que é só um pequeno aspecto da mordomia.

CONTRIBUIÇÃOQueremos dar ênfase ao aspecto da contribuição, pois é o que mais necessita ser compreendido e tem a ver com a vida da Igreja.Nossa contribuição é tão espiritual quanto nossas orações; não há como separar os assuntos em natural e espiritual. Quando um anjo do Senhor apareceu ao centurião Cornélio, lhe disse: "As tuas orações e as tuas esmolas subiram para memória diante de Deus" (At. 10:4). Veja que o anjo diz que orações e esmolas subiram igualmente perante Deus; contribuição é um ato espiritual! A esmola é apenas um nível de contribuição, mas a Bíblia fala de outros dois níveis: o dízimo e a oferta (Ml. 3:8-10). E assim como no caso da esmola, o dízimo e a oferta são apresentados como também produzindo um memorial perante o Senhor (Ml. 3:16). Quando contribuímos em qualquer um destes três níveis, estamos levantando um memorial diante de Deus. Com esta linguagem figurada, a Bíblia está declarando que o Senhor se "lembrará" de nós para nos abençoar. A contribuição é um ato espiritual seguido de bênçãos! Por isso queremos te convidar a semear em nosso ministério.

Nosso trabalho: Hoje trabalhamos na Argentina, temos por objetivo trabalhar com restauração familiar, na igreja local e na comunidade. Desenvolver um trabalho de orientação e evangelização com jovens e adolescentes nas ruas e escolas.

Quem somos: Alex, Michele e Isaque Cordeiro, somos uma família que vive integralmente para o Reino de Deus, somos formados em teologia e missiologia e temos como alvo de nossas vidas ser simplesmente sal e luz como família para esse mundo.

Em que consiste o projeto semear? Estamos em busca de novos semeadores missionários que queiram semear em nossa família que vive para missões. O nosso alvo é alcançar cinqüenta semeadores que oferte R$ 20,00 por mês durante um ano, tenho certeza que esse valor será multiplicado em sua vida, estaremos orando para que isso aconteça.

Como oferto? Existem duas formas de você ofertar, depositando ou recebendo boleto bancário em sua casa. A AGEMIW – Agência Missionária Wesleyana, estará enviando os boletos com o nosso nome para você, é necessário que você envie o endereço e nome completo para mim por email, ou ligar para AGEMIW e falar que quer nos adotar com R$ 20,00 por mês e depois me comunique via email para mantermos contato.

Conta da AGEMIW: BRADESCO C/C 3118-6 AGÊNCIA: 3403-7

O nosso código é 10 centavos que indica que o valor depositado foi para nossa família, qualquer valor depositado deve ser acrescido dez centavos. Exemplo R$ 20,10 vinte reais e dez centavos.

Email família cordeiro: alexcordeiro@ig.com.br ou alexmichele@oi.com.br

Agemiw: agemiw2001@hotmail.com – Tel: (24) 2246-4672

Agradecemos o seu apoio e carinho no amor de Jesus cristo, e temos a certeza que você colhera o que esta plantando.

No amor de Cristo, Alex, Michele e Isaque Cordeiro